Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:

  1. Para isso entre em contato com contato@caphead.com.br e solicite o código de reenvio dos Correios. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.
  2. Nossa política do consumidor assegura a troca dos produtos em um prazo de 30 dias corridos após o recebimento do pedido, exceto no caso de desistência e devolução do dinheiro, neste caso você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir do recebimento do produto.
  3. Em caso de descostura da peça, por favor entre em contato com o nosso atendimento pelo e-mail contato@caphead.com.br (enviando fotos do produto descosturado) no prazo de até 90 dias após a data de recebimento, que iremos receber a sua peça para conserto e reenviá-la a você, com os custos de envio por nossa conta.
  4. Em caso de presentes, envie um e-mail para contato@caphead.com.br com o número do pedido, nome completo ou e-mail da pessoa que realizou a compra que iremos te ajudar.

Quais são os custos para realizar a troca?

Em caso de primeira troca no site, defeito ou envio errado, todas as despesas são arcadas pela Caphead (válido para o território brasileiro):

 - O cliente receberá um código que lhe dará o direito de postar o produto a ser trocado em qualquer agência credenciada dos Correios, sem custo algum, desde que o mesmo esteja em uma embalagem fechada.

- O frete grátis (em casos aplicáveis) para envio do novo pedido de troca só é válido se o CEP de envio for o mesmo do pedido original. Caso queira alterar o endereço de entrega, o valor de diferença de frete poderá ser cobrado.

A partir da segunda troca no site, o cliente deverá arcar com custos de envio do produto a ser trocado. Na troca por cupom, o frete do novo pedido (usando o cupom de troca) também será por conta do cliente.